Imprensa

1 a 30 de Novembro de 2011 - Revista Time Out

Compras: Especiarias Indianas


A Revista Time Out visitou a nossa loja e decidiu falar sobre nós na sua edição de Novembro.
Refere que na loja pode conhecer "as características de cada especiarias, com o que combinam e em que pratos funcionam.(...) cada especiaria vem do país onde tem melhor qualidade...".

Veja o documento através deste link

20 de Outubro de 2011 - Revista Visão
Cores da Índia...


A nossa loja vista por Joana Fillol, jornalista da Visão,com fotografia de Lucília Monteiro.

Joana Fillol, intitula a sua reportagem de "Cores da Índia.Especiarias, chás e incenso numa loja bem perfumada!". Na sua visita ao nosso espaço, a jornalista conhece os aromas das especiarias, assim como os restantes produtos, com bastante pormenor, descrevendo algumas das informações que apreendeu. Apresenta ainda alguns produtos, como o Chai, a caixa de receitas In House, assim como as caixas Masala Dabba.

Veja o documento através deste link e faça download como é indicado no canto superior direito ou abra a página da Revista com o link: http://aeiou.visao.pt/cores-da-india=f629706

30 de Setembro de 2011 - Revista Tabu do Jornal Sol
Flor D'Açafrão fala sobre crowdfunding.

Com texto de Aisha Rahim e fotografia de Humberto Almendra

Na revista Tabu, Aisha Rahim, inicia a sua dissertação com uma bela introdução:"Grão a grão enche a galinha o papo. O adágio popular serve ao conceito de crowdfunding, que incentiva o empreendedorismo através do financiamento de um grupo de desconhecidos." A jornalista explica o conceito de Crowdfunding, abordando vários exemplos de pessoas que se encontram a tentar investir num negócio próprio com a ajuda de toda a comunidade.

Se quiser ler o documento siga este link.




Pelos blogues de quem nos visita...

25.10.2011 - Paladares & Aromas

No Blogue "Paladares & Aromas", Inês Madureira, uma apaixonada por cozinha, fala da sua visita ao nosso espaço, descrevendo a sua experiência "pude cheirar e degustar várias especiarias, ter contacto com snacks indianos e licores inovadores".

Neste blogue apresenta ainda as fotografias que mais gostou da loja, tiradas por uma amiga (Ana Mar)...especiarias, frascos, decoração...pormenores muito interessantes!

Para ver mais siga este link...






13.09.2011 - À Minha Escala

No Blogue "À Minha Escala", Xana  Olsdal, fala da sua experiência pessoal, "desta feita, lá me controlei, cingindo-me a umas compras muito básicas: um Papad Simples e uma porção de Caril Standard. Com os esquisitos cá de casa, há que ir com muita calminha... Ainda assim, algo me diz que vou voltar... e não vai ser pouco!

A Índia veio ao Porto, e para ficar! Boa sorte a quem o empreende; voltaremos a ver-nos um dia destes! =)".

Para ver mais, siga este link...










 


19.06.2011 - Grand Masala

No Blogue Grand Masala, um Blogue português sobre cinema e cultura do subcontinente indiano, Rodolfo refere a variedade de especiarias:

"as mais comuns como o açafrão, o caril ou os oregãos e cominhos até às menos habituais nos supermercados como o feno-grego ou a manga verde desidratada" e elogia os "incensos que lá se vendem. Em três formatos distintos, têm a particularidade de neste espaço se venderem a peso, como aliás as especiarias. Todos os incensos têm certificação da Indian Organic Certification Agency (http://www.indocert.org/) e a miríade de aromas em que se apresentam certamente agradará a gregos e a troianos."

Para ver mais, siga este link...

 

 

Powered By Naasoft | Flor D'Açafrão® - Aromas da Índia © 2018